Un-Slusho :(

Meu pai é uma pessoa muito difícil de agradar. Nada do que eu faço é o suficiente. Sempre fui uma garota forte, determinada e ambiciosa, mas para o papai isso nunca foi o bastante.

Eu não sei mais o que tentar para deixá-lo feliz. Papai é tão importante pra mim. Tudo o que eu mais queria é que fossemos próximos como o quatro-olhos e a pompom. :/
Ou quem sabe se fossemos próximos como o meu parceiro adorável e sua filha ctrl+f?
Mas a minha relação com papai sempre foi profissional, distante e com muitas cobranças.

Hoje papai está bravo comigo porque derrubei Slusho no microscópio do Mohinder. Eu pedi desculpas, falei que não fiz de propósito. Mas ele continua chateado. Disse que eu vou ficar QUATRO meses sem Slusho! Acreditam nisso?
Então a nossa festinha está temporariamente adiada. A não ser que papai mude de idéia.

Aí como eu estava muito chateada fui ver se o Peter queria conversa. Que nada, nem me deu atenção. Só queria saber de conversar com o Adam. Eu estou sentindo falta de alguém pra conversar. Essa é que a verdade. Me sinto muito sozinha nessa casa.

Ainda mais agora sem Slusho. Acho que vou arrumar alguma coisa divertida pra fazer. Eu curto circuitos de corrida. Talvez eu vá a uma corrida para ver os carros, as equipes e todo aquele equipamento nos boxes. Tem muita coisa mecânica por lá e eu acho isso eletrizante.

Um beijo, dessa vez sem gostinho de Slusho 😦

5 Respostas

  1. 😦
    Que triste e deprimente, Elle. =~

    Você pode ir num desses eventos de anime e elletrocutar alguns otakus, é muito divertido. Depois você transforma eles em pó e separa os que ainda prestam pra alguma coisa.
    😛

    Ainda com o braço machucado?

    – The Air Hero.

  2. poxa..sem fstinha

    mas tenhu certeza q tds irão entender depois de ler seu post!

    garota… desencana do velho. ele eh estranho mesmo cm tds os pais… uns mais do q outros, mas eh a vida… e a sua vida eh assim. tenta ao maximo fazer as coisas do jeito dele p ter como agradá-lo, mas n se esquece de vc em?

    bola pra frente!

  3. Se o seu pai não liga pra você, não ligue pra ele. Simples. 😛

    Olha, eu aconselho que você fique é de olho no Peter e no Adam, antes que eles decidam brincar de trenzinho.

    Quanto ao Slusho, é realmente terrível, imagine… quatro meses sem. 😦

    Air Hero, deixa o Ga ver seu comentário… rsrsrs

  4. Estou A-R-R-A-S-A-D-A baby!!!
    Seu pai é mau.. mto mau!!!
    Acidentes acontecem, poxa!
    E, se seu brinquedinho tá dando defeito *ignorando vc*, arruma outro! Lembre-se do nosso lema ‘vc pode, vc consegue’
    Liga pra mim.. vamos fofocar pelo telefone! Mas ó.. sem queimar o fio do telefone, viu?? da ultima vez vc estragou um telefone novinho!

  5. Air Hero estou com o braço machucado sim, e o pior é essa faixa que coça pra cara$¨%$¨. Não vejo a hora de tirar. Meu pai tirou sangue da pompom e nem deixou eu usar um pouquinho :/

    Thaky tá bom, mas aqui, assim que eu sair do castigo a festinha tá de pé, viu?

    Isabela, falar em trenzinho tive a impressão que ouvi uma maria fumaça vindo lá de baixo… o que será?

    Syl! Nem me fala! Ainda bem que dinheiro não é problema aqui em casa, esse tipo de acidente tem acontecido com freqüência. Mas você acredita que até pra me dar dinheiro meu pai reclama? Vou te ligar sim, tenho que te contar uma novidade ótima sobre um brinquedo novo que eu ganhei. Vou mostrar pra você primeiro. 😉

Deixe um comentário