Greve: Slusho!

Que idéia foi essa de fazer uma greve na hora que eu fiquei legal? Bem agora que eu percebi que poderia ser boazinha? Ah, não, faça-me o favor! Fiquei chocada com essa greve.

Mas é bem verdade que as notícias sobre a greve são eletrizantes. E eu marquei presença.

Consegui um carro alegórico imenso com um gigante copo de Slusho. Cheguei na greve magnética. Todos olhavam para mim. A pompom e o Norman Rockwell do pai dela estavam saindo de lá. Ainda bem, pois eu não estava lá pra trabalhar.

Quando o pessoal da AMPTP chegou eu não resisti e liberei umas cargas apenas para extravasar.

Quando papai souber que estou aqui tomando Slusho e energizando o pessoal, ele vai me matar.

Mas eu nem vou me preocupar com isso agora.
Deixa eu voltar lá pro piquete. Parece que alguém vai fazer um comunicado e eu quero garantir que seja eletrizante.

Sluuusho!!

6 Respostas

  1. Como assim “extravasou”? Você provocou um holocausto? Mas acredito que todo mundo se chocou com você, literalmente. 😛

    O carro alegórico de Slusho deve ter ficado uma graça, Elle.

  2. Perai.. Slusho gigante??
    Fooooooooootos power-puff girl!!!!
    E o que foi dito?? vc fica boazinha?? não fica??
    Aaaaaaah.. cortei minha franja para parecer vc.. claro que não choquei ng com meu visu.. ALO-OOOW não sou vc!
    Qualquer novidade, venha ao blog e nos conte, viu?
    Bjux

  3. Nossa, pelo jeito você arrasou lá no piquete, heim! 😀
    E eu também exijo fotos do carro alegórico com o Slusho gigante.

  4. Ihh meninas, eu até tinha tirado umas fotos pra vocês, mas meio que rolou um problema quando papai descobriu. Eu tive que negar até a morte que eu estava lá no piquete, ele quis ver as fotos da câmera e daí eu tive que, bem, improvisar se é que vocês me entendem.

    Resultado: papai não conseguiu ver nenhuma das fotos.

    Dessa vez eu escapei.

    Sylvia, slushooo franjinha! .o/ Arrasa!

    TZZZZ!

  5. Apioada, linda!

    Eletrizou a greve!

    qq novidade vem contar, tha?

    ainda espero q marcação da festinha do slusho, mas espero o melhor momento pra vc! sem pressa em?

    bjubju

  6. Slusho gigante!?? dev ser o monstro do Cloverfield! ^^
    dev q fikado mt chique, ainda bem q a Pompom naum atrapalhou nada

Deixe um comentário